terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Sejam bem vindos!!

novopost

Oi, dia! Me chamo Ricardo Monte negro e sou o criador deste site!

Neste local iremos falar um pouco do Rio De janeiro, explorando Sociedade, debates, para além de conversar um pouco sobre Previdência Social, todas as novidades que sucede de moderno no nosso país.

Os acontecimentos que vem sendo noticiados no Brasil, serão conversados com muita repetição no nosso website, com o auxílio de alunos e colaboradores.


Os fundamentais temas a serem conversados irão ser:

1. acontecimentos no mundo
2. direito administrativo
3. projetos governamentais
4. direito administrativo
5. cidadania

Espero que que venham participar do nosso website, foi feito com muito cuidado para todos que se que venham a querer em se tornar uma pessoa com mais conhecimento.A partir de agora é hora de se agruparmos e de fazer por um país melhor, em frente a tantas crises, só o conhecimento pode ajudar.

Espero que unidos fazer raciocionios e pensamentos que auxiliem o nosso estado, e conjuntamente a nossos leitores.



Todos são bem recebidos para trazer a sua parte, seja contribuindo com noticias, deixando debates ou apenas compartilhando com os colegas.Eu penso que possamos trazer conhecimentos do nosso mundo, com simplicidade e objetividade, em discussões de superioridade.O que esperemoas construir um Blog aonde Os debates são bem vindas, e que cheguemos a argumentos interessantes para nosso país., e de que seja permitido criar um universo melhor.No mais Eu espero que apreciem do nosso website, e de que de alguma forma, nosso site ajude você a se tornar em um individuo com mais conhecimento

É importante que também comentemos sobre as reformas previdenciaria que o governo vem colocando em pauta. Vamos precisar da a ajuda de todas as pessoas na evolução deste blog, de forma que se transfome uma fonte de conhecimento para todos os individuos.

Caso deseje contribuir com seu artigo, nosso webmail é: ricardomonte132@mail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário